Hare!

A famosa rede carioca de hambúrgueres vegetarianos chegou em São Paulo em agosto de 2017. Raphael Krás – o criador do Hareburger – começou a vender suas receitas nas praias de Ipanema em 2006. Hoje, são 10 lojas no Rio de Janeiro e esta em São Paulo (já com previsão de abrir mais uma aqui em breve). O bacana é que a unidade de São Paulo é a única totalmente vegana!

Os estabelecimentos com atendimento descontraído e visual divertido são considerados fast-food, porém os lanches são todos preparados na hora. Mesmo com a casa lotada foi tranquilo para fazer o pedido e conseguimos lugar no piso superior.

Cartazes divertidos!

Mas afinal do que são feitos os hareburgers?
A casa trabalha com 5 tipos de burger: Abóbora dos Magos (abóbora com shitakes frescos), Feijão Badoleiro (feijão com especiarias), Imperial (quinoa com batata doce e temperos indianos), Lentilhas sortudas (lentilhas com shitakes frescos e especiarias aromáticas) e Hare Original (soja à parmegiana com queijo vegano).

Os burgers são bem condimentados e não são secos demais como a maioria dos veg burgers por aí. Super saborosos e com molhos que combinam com cada sabor!

BIG Hare

A maioria dos lanches montados do cardápio levam o Hare Original, mas se quiser o lanche no prato é possível escolher qualquer um deles + acompanhamento + salada. Dos acompanhamentos, o quiche de alho-poró e a batata rústica são os mais pedidos. E de salada são cinco tipos bem criativos e variados.

Os combos contam com o lanche mais um acompanhamento (que pode ser batata rústica, chips de banana ou mini salada) e uma bebida da casa. As bebidas são super gostosas, destaque para o chá de hibisco com hortelã que tomamos e adoramos!

Shiva Shiitake

O carro-chefe BIG Hare traz 2 Hareburgers originais, duplo cheddar (vegano), alface, tomate e molho “espacial” no pão de hambúrguer integral. Já o maravilhoso Shiva Shiitake também vem com um Hare original, shitakes frescos refogados no shoyu, tomates secos e mostarda com melaço, no pão de hambúrguer integral.

Outro lanche que vale a pena é o Quinoa Solar, que vem com o Hare Imperial, cebola roxa, molho de semente de papaia, cenourinhas, tomate, queijo e mix de folhas, também no pão de hambúrguer integral.

Coxinha de jaca

Outra boa pedida é escolher um petisco da casa, como o bolinho de feijoada ou as famosas coxinhas de jaca. A jaca é bem temperada e um delicioso catchup com frutas vermelhas acompanha a porção. Foi uma das melhores coxinhas de jaca que já comemos! Já o bolinho de feijoada tem feijão na massa e é empanado e recheado de couve, servido com molho chipotle – super saboroso também.

O Hareburger é um ótimo lugar para comer um burger vegano, voltaremos muitas vezes!! <3


Localização
Hareburger
R. Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 53, Pinheiros, São Paulo – SP
hareburger.com

Postado por: Danny


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *